O Jogo Infinito

O Jogo Infinito James Dashner




PDF - O Jogo Infinito


Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar - e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.





O Jogo Infinito

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Jogo Infinito (5)

ver mais
O JOGO INFINITO - RESENHA | BERTIL KENJIRO

O JOGO INFINITO - RESENHA | BERTIL KENJIRO

O JOGO INFINITO - RESENHA | BERTIL KENJIRO

O JOGO INFINITO - RESENHA | BERTIL KENJIRO

REALIDADE VIRTUAL!! | Resenha Trilogia A Doutrina da Morte, de James Dashner

REALIDADE VIRTUAL!! | Resenha Trilogia A Doutrina

Resenha: O jogo infinito | Maria Venancio

Resenha: O jogo infinito | Maria Venancio


Resenhas para O Jogo Infinito (35)

ver mais
Os fins justificam os meios?


O título da resenha na verdade quer dizer: um final legal compensa uma história lenta e desmotivadora? Para se pensar... O livro conta a história de Michael, que vive em um uma época onde existe um ambiente virtual chamado VirtNet para onde as pessoas vão diariamente - entrando em um dispositivo apelidado carinhosamente de "caixão" - para relaxar e sair um pouco do mundo real (elas vão lá pára jogar!). Michael é o típico garoto fissurado por internet e games e tem dois amigos íntimos,...