O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan




PDF - O Ladrão de Raios


Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.





O Ladrão de Raios

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Ladrão de Raios (46)

ver mais
? PROJETO DE LEITURA: VAMOS LER PERCY JACKSON! feat @Jéssica Lopes  || Romanceira

? PROJETO DE LEITURA: VAMOS LER PERCY JACKSON! fea

UNBOXING DA QUARENTENA: LIVROS POR 10 REAIS (usados)

UNBOXING DA QUARENTENA: LIVROS POR 10 REAIS (usado

Tour pela minha estante - Especial séries - Parte 2 | Karina Nascimento

Tour pela minha estante - Especial séries - Parte

Box Review #1: Percy Jackson e Os Olimpianos

Box Review #1: Percy Jackson e Os Olimpianos


Resenhas para O Ladrão de Raios (2.173)

ver mais
Uma busca para provar... Mas, provar o que?


É incrível como o mito grego, transforma os deuses em imagens perfeitas dos próprios seres humanos. E o que nos diferencia deles; Poderes, riquezas, orgulho, inteligência, imortalidade? Pode até ser! Mas, os deuses possuem muito mais coisas pra invejar o homem do que o contrário. Nascemos já conscientes das nossas limitações, e é isso que nos motiva a querer escrever o nosso nome de um jeito magnífico na história, para assim sermos lembrados, para sermos "imortais, para sermos Heróis. ...