O Livro de Jó

O Livro de Jó André Vianco




PDF - O Turno da Noite - Vol. 3


No terceiro volume dessa empolgante trilogia, André Vianco emprega toda sua criatividade envolvendo história, ação e mistério de uma maneira tão instigante que é impossível não ter o gosto pela leitura aumentado.

Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado.

Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido.

"Raul, capturado por aquele momento mágico, de soberba e alegria por ter dado fim num tão falado guardião de Jó, hipnotizado por aquele ritual sombrio e inescapável a qualquer ser vivente que era o desenlace do mundo vivo para a escuridão, acocorou-se perto do réptil, anfíbio, guardião do raio que o parta, e, inebriado, ficou a absorver aquela sensação. A morte deveria estar ali, bem ao lado da criatura, descendo seus dedos esqueléticos, igual para humanos, igual para guardiões, igual para tartarugas, joaninhas e pelicanos. Ela, com o rosto de caveira, desprovida de carne, parecendo sempre a rir e zombar dos viventes, tocaria no animal moribundo e engoliria sua alma, para cuspi-la no Aqueronte..."

O Turno da Noite surgiu para agitar o submundo. Compre seu bilhete e tome seu lugar para mais uma viagem inesquecível.





O Livro de Jó

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Livro de Jó (62)

ver mais
Nããããããããããoooooo !


Não gostei! Estava indo tão bem, com Samuel e Gregório ajudando no "Crossover", mas perdeu o foco no final. Apesar dos momentos de aventura incessante, de pancadaria, correria atrás de correria a coisa se perdeu. Os núcleos como previsto convergiram quando Eliana foi presa pelos bandidos (de novo) e estava indo tudo bem até que o Turno da noite resolveu libertar o Jó! Aí foi um Deus nos acuda e vai ser fã assim na China pra aguentar a salada que veio desde Curupira, passou por Sold...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR