O livro dos sonhos

O livro dos sonhos Brian Innes




PDF - Almanaque Ilustrado dos Sonhos


Por que sonhamos? Como reconhecer os sonhos que possuem significado, que podem indicar sinais, respostas sobre situações, problemas ou pessoas? Os sonhos são um capítulo ainda pouco conhecido de nossa mente, mas é possível desvendar inúmeros significados e aprender a utilizar esse conhecimento em nosso favor. Este livro o ajudará a interpretar os principais símbolos encontrados nos sonhos para que você possa se iniciar nesse maravilhoso universo. Os sonhos desempenham papel significativo nas crençar religiosas de todo o mundo, são fonte de criatividade, inspiracao e ligação com todas as pessoas que cercam a nossa vida, sem barreiras de distância ou mesmo de tempo.





O livro dos sonhos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR