O Livro Negro do Comunismo

O Livro Negro do Comunismo Stéphane Courtois




PDF - O Livro Negro do Comunismo


Ao contrário da repressão episódica e acidental das ditaduras latino-americanas, a violência comunista se tornou um instrumento político-ideológico, fazendo parte da rotina de governo. O mais completo estudo existente do comunismo, sob o prisma de suas atrocidades, está em O Livro Negro do Comunismo. Esta espécie de enciclopédia do comunismo revela, em oitenta anos de regime comunistas, um saldo de quase 100 milhões de mortos, com a esmagadora maioria de vítimas nos dois gigantes do marxismo-leninismo - a União Soviética e a China.





O Livro Negro do Comunismo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Livro Negro do Comunismo (9)

ver mais
Documento histórico imperdível


Livro baseado em farta documentação, mormente aquela procedente dos arquivos abertos das ex-repúblicas sociéticas. este livro conta a história sangrenta do comunismo. Mostra que o resultado da implantação do comunismo foi, em TODOS os países, uma pilha de corpos e torturas. Esta obra irou os comuno-socialistas de tal forma que responderam com "O Livro negro do Capitalismo" onde, idiotamente, todas as mortes causadas nas guerras mundiais são atribuídas ao capitalismo (????!!!!!)....