O Melhor Amigo do Homem

O Melhor Amigo do Homem Leonel Caldela




PDF - O Melhor Amigo do Homem (A Lenda de Ruff Ghanor #3)


O preço de uma coroa é sangue, morte e ruína.

O Rei Ruff Ghanor I governa uma nova noção próspera, triunfante e orgulhosa. Mas os erros do passado podem colocar tudo a perder.

Ruff deixou para trás aliados e inimigos poderosos. Korin se ergue sob um novo estandarte, em busca de um novo sonho. Áxia tem novos aliados, novos fantoches, novos estratagemas.

O mundo volta os olhos ao reino surgido da queda de um tirano. A igreja julga o governante que se diz santo. Um rei supremo exige que Ruff se ajoelhe. E, acima de todos, os deuses colocam virtude e pecado na balança, observando pelos olhos de um anjo traído e decidindo se podem perdoar seus filhos desgarrados.

Ruff Ghanor deseja salvar o mundo, mas pode acabar por condená-lo. Deseja criar a paz, mas estará envolvido na maior das guerras. Criado para a destruição, ele tenta seguir o caminho de bondade que aprendeu com os mortais.

Em meio a chacina, intrigas e maldições, haverá espaço para o melhor amigo do homem?

hotsite: (https://www.nerdstore.com.br/ruffghanor3)





O Melhor Amigo do Homem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Melhor Amigo do Homem (24)

ver mais
O melhor dos três


Apaguei a resenha sem querer. Repetindo: O primeiro livro da série eu achei que teve um começo lento, mas o considerando como parte de um todo, com mais de mil páginas, essa impressão desapareceu. O segundo, achei a solução do plot twist sem a preparação devida e só agora esse peso foi dado à antagonista e, relembrando, já não parece tão incômodo. Ou seja, este terceiro livro é tão bom que consegue tirar, de certa forma, os defeitos dos anteriores. A obra como um todo, agora, parece f...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR