O Mestre Inesquecível

O Mestre Inesquecível Augusto Cury




PDF - O Mestre Inesquecível


No último livro da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury estuda a face de Jesus como mestre, educador e artesão da personalidade. O Mestre Inesquecível revela o fantástico crescimento psíquico e intelectual vivido pelos apóstolos e mostra como Jesus os transformou nos excelentes pensadores que revolucionaram a humanidade.

Para formar seguidores aptos a difundir suas palavras, Jesus escolheu homens simples e desenvolveu neles a arte de pensar, a tolerância, a solidariedade, o perdão, a capacidade de se colocar no lugar do outro, o amor e a tranqüilidade.

Embora muito jovens e inseguros, eles atenderam prontamente ao chamado de Cristo e tornaram-se pescadores de seres humanos. Sabiam que estavam seguindo um desconhecido, mas sentiam, no fundo do coração, que aquele mestre deixaria suas pegadas gravadas para sempre na história.

Numa época em que o ensino está em crise, o exemplo de Jesus e seus discípulos nos ajuda a abrir os olhos para o verdadeiro sentido da educação: mais do que transmitir informações, educar é produzir a capacidade de pensar, de questionar, de superar desafios, de compreender o mundo e de tornar-se melhor a cada dia.

Para fechar com chave de ouro esta coleção, Cury nos mostra que Jesus foi o maior exemplo de dignidade, fraternidade e abnegação que já pisou na Terra.





O Mestre Inesquecível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Mestre Inesquecível (1)

ver mais
Análise da Inteligência de Cristo O Mestre Inesquecível Augusto Cury Vol 5 Áudio livro

Análise da Inteligência de Cristo O Mestre Inesque


Resenhas para O Mestre Inesquecível (15)

ver mais
Bom mesmo.


Ler sobre Jesus Cristo, de uma maneira profunda, livre de parcialidade religiosa, é algo muito bom. Jesus ensinou de uma maneira, que aprendemos a escolher nosso, e conhecer a verdade por nós mesmos. Leitura altamente recomendavel....