O Monge e O Executivo

O Monge e O Executivo James C. Hunter




PDF - O Monge e o Executivo


Você está convidado a se juntar a um grupo que, durante uma semana, vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.
Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros.
É impossível ler este livro sem sair transformado. "O Monge e o Executivo" é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.





O Monge e O Executivo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Monge e O Executivo (5)

ver mais
O monge e o executivo (JAMES C.HUNTER) - DESAFIO UM LIVRO POR SEMANA #2

O monge e o executivo (JAMES C.HUNTER) - DESAFIO U

O MONGE E O EXECUTIVO | JAMES C. HUNTER | RESUMO ANIMADO | LIDERANÇA

O MONGE E O EXECUTIVO | JAMES C. HUNTER | RESUMO A

Princípios de LIDERANÇA de O MONGE E O EXECUTIVO | Resenha das principais ideias

Princípios de LIDERANÇA de O MONGE E O EXECUTIVO |

Resenha#22 - O monge e executivo

Resenha#22 - O monge e executivo


Resenhas para O Monge e O Executivo (546)

ver mais


O Monge e o Executivo trata de um sujeito que recebe um telegrama da consciência cósmica universal mandando que ele se enfie num mosteiro e passe uma semana assistindo aula de motivação ou coisa semelhante de um ex-grande-executivo, agora monge, que se enfiou lá permanentemente há alguns anos. … Tá, não é BEM assim que as coisas acontecem. Existe todo um papo “místico” que “explica” uma série de “coincidências” que conduzem a essa situação, mas é balela, como tudo mais que há no livr...