O Monte Cinco

O Monte Cinco Paulo Coelho




PDF - O Monte Cinco


No dia 12 do mês de agosto de 1979, eu fui dormir com uma única certeza: aos 30 anos de idade, eu estava conseguindo chegar ao topo de minha carreira como executivo. Quando acordei, recebi um telefonema do presidente da empresa: acabava de ser despedido, sem maiores explicações. O inevitável aconteceu, justamente no momento em que eu me sentia mais seguro e confiante. Penso que não estou só nesta experiência; o inevitável já tocou a vida de todo ser humano na face da Terra. Alguns se recuperaram, outros cederam ? mas todos nós já experimentamos o roçar de asas da tragédia. Por quê? Para responder a esta pergunta, deixei que Elias me conduzisse pelos dias e noites de Akbar.





O Monte Cinco

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Monte Cinco (54)

ver mais


Resolvi ler Paulo Coelho para tirar as minhas próprias conclusões a cerca de um autor aclamado internacionalmente mas que levanta controvérsias para outros leitores que não se agradam com o seu estilo místico.Foi o primeiro livro de Paulo Coelho que eu li e para um primeiro contato achei uma leitura chata,não consegui me envolver.Não me agradou a mistura de uma história bíblica como arcabouço para a narrativa do personagem,ficou maçante.Precisei de muita paciência para ler. ...