O Morro dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes Emily Brontë




PDF - O Morro Dos Ventos Uivantes


Bruto e tempestuoso, o órfão Heathcliff cresceu em meio à rejeição e à humilhação. O amor de Catherine, de quem se manteve inseparável desde a infância, foi o que deu sentido à sua vida. Quando ela escolhe se casar com o rico e gentil Edgar, a dor leva Heathcliff a trilhar o caminho da vingança — e toda a intensidade de uma paixão avassaladora se converte em destruição e tragédia.

Único romance da reclusa Emily Brontë (1818-1848), O Morro dos Ventos Uivantes, publicado originalmente em 1847 e tantas vezes levado ao cinema, é um dos livros mais famosos de todos os tempos. A atmosfera densa e os personagens extremamente humanos, capazes de provocar no leitor sentimentos tão diversos e contraditórios, fazem de sua leitura uma experiência única e transformadora.
Esta edição conta com a tradução de David Jardim Júnior.





O Morro dos Ventos Uivantes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Morro dos Ventos Uivantes (49)

ver mais
O MORRO DOS VENTOS UIVANTES NÃO É UM ROMANCE!! ?

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES NÃO É UM ROMANCE!! ?

O Morro dos Ventos Uivantes  |  Uma história de amor ou ódio?

O Morro dos Ventos Uivantes | Uma história de am

VLOG #33 : Li O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, da Emilly Bronte, e olha no que deu ? | Biblioteca da Rô

VLOG #33 : Li O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, da Emil

Resenha sem spoiler | O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë - Penkal

Resenha sem spoiler | O Morro dos Ventos Uivantes


Resenhas para O Morro dos Ventos Uivantes (8.909)

ver mais
Heathcliff, its me, Cathy, come home. Im so cold, let me in your window.


É tão fácil escrever resenhas sobre livros que não me agradaram!!! Nisso eu sou especialista (basta consultar minha resenha sobre Marcada), como, aliás, acho que qualquer outro ser humano seja. Criticar o trabalho alheio e enumerar os defeitos de uma obra é algo fácil de se fazer. Mas e quando o livro te agrada a tal ponto, que se torna o seu favorito? Como é possível elogiar algo que se funde com seu sentimento de tal forma, que em certos momentos você não é mais você, e sim a pers...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR