O Morro dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes Emily Brontë




PDF - O Morro Dos Ventos Uivantes


Nessa obra brilhantemente escrita por Emily Brontë, a natureza humana é destrinchada em uma narrativa que combina elementos como amor doentio, ódio, rejeição, desejo de vingança e ruína. O morro dos ventos uivantes é um daqueles livros cujo enredo prende o leitor, sendo impossível fechá-lo antes de concluir sua leitura. A história é contada em detalhes pela criada Nelly a um forasteiro, e narra eventos que permearam gerações das famílias Earnshaw e Linton, bem como seus desdobramentos. Nesse romance arrebatador, o leitor conhecerá personagens inesquecíveis como Heathcliff, um menino órfão trazido pelo patriarca da família Earnshaw após uma longa viagem. A criança é submetida a diversas humilhações protagonizadas pelo filho do casal, e com isso desenvolve um temperamento taciturno e perverso. Heathcliff encontra, porém, na nova casa, um único alento: a paixão doentia que ele nutre por Catherine Earnshaw, a temperamental filha do casal, que de imediato se torna sua aliada. Heathcliff, motivado pelos revezes sofridos, busca se vingar dos que o humilharam enquanto se torna cada vez mais sádico e endurecido, cometendo para isso as mais temíveis atrocidades. Seria possível um vilão cruel e demoníaco sofrer por um amor arrebatador, que a tudo sobrevive? Haveria redenção para uma alma tão fria? E quanto às vítimas, conseguiriam elas escapar de sua sede por maldade? Nesta obra brilhantemente escrita por Emily Brontë, e publicada em 1847, a natureza humana é destrinchada em uma narrativa que mistura elementos como amor, ódio, morte, vingança e ruína.





O Morro dos Ventos Uivantes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Morro dos Ventos Uivantes (26)

ver mais
TOUR PELO MEU QUARTO, LIVROS E PAPELARIA  #VEDO | Bel Nunes

TOUR PELO MEU QUARTO, LIVROS E PAPELARIA #VEDO |

ESSE LIVRO VIROU FAVORITO!! (O morro dos ventos uivantes)

ESSE LIVRO VIROU FAVORITO!! (O morro dos ventos ui

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES (Atmosfera Literária)

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES (Atmosfera Literária)

O morro dos ventos uivantes

O morro dos ventos uivantes


Resenhas para O Morro dos Ventos Uivantes (3.789)

ver mais
Heathcliff, its me, Cathy, come home. Im so cold, let me in your window.


É tão fácil escrever resenhas sobre livros que não me agradaram!!! Nisso eu sou especialista (basta consultar minha resenha sobre Marcada), como, aliás, acho que qualquer outro ser humano seja. Criticar o trabalho alheio e enumerar os defeitos de uma obra é algo fácil de se fazer. Mas e quando o livro te agrada a tal ponto, que se torna o seu favorito? Como é possível elogiar algo que se funde com seu sentimento de tal forma, que em certos momentos você não é mais você, e sim a pers...