O Morro Dos Ventos Uivantes

O Morro Dos Ventos Uivantes Emily Brontë




PDF - O Morro Dos Ventos Uivantes


Essa é uma história de amor e obsessão. E de crueza, devastação e purgação. No centro dos acontecimentos estão a irascível voluntariosa Catherine Earnshaw e seu irmão adotivo Heathcliff. Rude nos afetos e modos, humilhado e rejeitado, ele aprende a odiar, mas com Catherine desenvolve uma relação de paixão e simbiose, e também perversidade. Nada destruirá a essência desse laço, porém, quando ela se casa com outro homem, por convenções sociais, as consequências são irreparáveis para todos em volta. Caro leitor, você está prestes a adentrar o inferno. Mas não hesite: a viagem valerá cada segundo. Com um olhar agudo e sensível, Emily Brontë fez de O Morro dos Ventos Uivantes um estudo da degradação humana provocada pelas armadilhas do destino e um retrato comovente. Acompanhando a excelente tradução, essa edição traz apresentação, cronologia de obras e vida da autora, mais de 90 notas e ainda dois textos de Charlotte Brontë, escritos para a reedição do livro organizada por ela após a morte da irmã.





O Morro Dos Ventos Uivantes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Morro Dos Ventos Uivantes (58)

ver mais
BOOK SHUFFLE TAG | Admirável Leitor

BOOK SHUFFLE TAG | Admirável Leitor

Projeto Irmãs Brontë - O Morro dos Ventos Uivantes | Portão Literário

Projeto Irmãs Brontë - O Morro dos Ventos Uivantes

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, DE EMILY BRONTË (TEMQUELER #25)

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, DE EMILY BRONTË (TEMQ

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë | Doses de Cultura

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë | Doses


Resenhas para O Morro Dos Ventos Uivantes (1.277)

ver mais
Heathcliff, its me, Cathy, come home. Im so cold, let me in your window.


É tão fácil escrever resenhas sobre livros que não me agradaram!!! Nisso eu sou especialista (basta consultar minha resenha sobre Marcada), como, aliás, acho que qualquer outro ser humano seja. Criticar o trabalho alheio e enumerar os defeitos de uma obra é algo fácil de se fazer. Mas e quando o livro te agrada a tal ponto, que se torna o seu favorito? Como é possível elogiar algo que se funde com seu sentimento de tal forma, que em certos momentos você não é mais você, e sim a pers...