O Mundo Assombrado pelos Demônios

O Mundo Assombrado pelos Demônios Carl Sagan




PDF - O Mundo Assombrado Pelos Demônios


Assombrado com a escuridão que parece tomar conta do mundo, onde explicações pseudocientíficas e místicas ocupam cada vez mais os espaços dos meios de comunicação, Carl Sagan acende a vela do conhecimento científico para tentar iluminar os dias de hoje e recuperar os valores da racionalidade. Em meio a anjos e ETs, astrólogos e médiuns, fundamentalismos religiosos e filosofias alternativas, dois mais dois continuam a ser quatro e as leis da mecânica quântica permanecem valendo em qualquer parte do planeta. Este livro é uma reafirmação plena do poder positivo e benéfico da ciência e da tecnologia.





O Mundo Assombrado pelos Demônios

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Mundo Assombrado pelos Demônios (13)

ver mais
INDICAÇÕES DO CRUSH | Alegria Literária #4

INDICAÇÕES DO CRUSH | Alegria Literária #4

Voce? Escolheu #31: O Mundo assombrado pelos Demo?nios (Carl Sagan) | Tatiana Feltrin

Voce? Escolheu #31: O Mundo assombrado pelos Demo?

O Mundo Assombrado pelos Demônios - Carl Sagan ? Junior Costa

O Mundo Assombrado pelos Demônios - Carl Sagan ? J

O MUNDO ASSOMBRADO PELOS DEMÔNIOS - CARL SAGAN | Milcaretas

O MUNDO ASSOMBRADO PELOS DEMÔNIOS - CARL SAGAN | M


Resenhas para O Mundo Assombrado pelos Demônios (122)

ver mais
Ensina-me a pensar


Carl Sagan escreve "deixe sua mente aberta, mas não tão aberta que o cérebro caia pra fora". Talvez essa frase consiga resumir tudo o que este livro representa. Mostra que o ceticismo não precisa ser carrancudo e ao mesmo tempo deixa aberta a porta da imaginação. Não se trata de doutrinação, mas de convencimento pelo processo dedutivo e racional. O problema não é acreditar, mas se apegar demais às convicções. Se vamos aceitar um conceito ou crença nova, então ela tem que ser melhor ...