O mundo de Sofia

O mundo de Sofia Jostein Gaarder
Nicoby
Vicent Zabus




PDF - O Mundo de Sofia


Publicado originalmente em 1995, O mundo de Sofia é o maior best-seller da Companhia das Letras, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos só no Brasil. Edição comemorativa com tradução direta do norueguês.

Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões-postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo. Os postais são enviados do Líbano, por um major desconhecido, para uma certa Hilde Møller Knag, garota a quem Sofia também não conhece.

O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste romance fascinante, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares só no Brasil. De capítulo em capítulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a percorrer toda a história da filosofia ocidental, ao mesmo tempo que se vê envolvido por um thriller que toma um rumo surpreendente.





O mundo de Sofia

Leia o PDF do primeiro capítulo de O mundo de Sofia

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O mundo de Sofia (6)

ver mais
O mundo de Sofia

O mundo de Sofia

Livro: O mundo de Sofia, de Jostein Gaarder | Resenha #43 | Adriana Moraes

Livro: O mundo de Sofia, de Jostein Gaarder | Rese

Livros encalhados que estou enrolando para ler | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Livros encalhados que estou enrolando para ler | K

O Mundo de Sofia (Jostein Gaarder) | Você Escolheu #44 | Tatiana Feltrin

O Mundo de Sofia (Jostein Gaarder) | Você Escolheu


Resenhas para O mundo de Sofia (2.449)

ver mais
Um olhar no passado, um pensamento no futuro.


Em O Mundo de Sofia, Jostein Gaarder resumiu de uma forma positivista e historicista a luta filosófica do homem. É um livro de complexidade explicita, que se torna cansativo para leitores enfadonhos. Mas, que passa uma leveza, um espirito de busca que poucas vezes vi em um livro. Sofia, nada mais é que a nossa imagem. Pessoas que lutam para crescer em um mundo que cada vez mais, nos faz perder o encanto. Um mundo que nos cega, um mundo que nos faz parar de pensar. Nada mais fantástico...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR