O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina Roberto Aguirre-Sacasa




PDF - O Mundo Sombrio de Sabrina


Sabrina, a bruxinha adolescente... mas como você nunca viu!

Às vésperas de seu aniversário de 16 anos, a jovem feiticeira Sabrina Spellman encontra-se em uma encruzilhada, na qual é obrigada a escolher entre um destino sobrenatural ou seu namorado humano, Harvey. Mas Madame Satã, uma antiga e mortal inimiga de sua família, chegou a Greendale e já colocou a jovem bruxa em sua mira. Sabrina conseguirá enfrentar esse desafio ou sua carreira como bruxa e sua vida escolar terminarão de maneira abrupta?

O roteirista vencedor do prêmio Harvey, Roberto Aguirre-Sacasa (Archie: Mundo dos Mortos, Riverdale), e o desenhista Robert Hack (Doctor Who, Arquivo X) apresentam esta empolgante e chocante reinvenção das origens ocultas da Bruxinha Adolescente, em uma trama capaz de arrepiar a espinha.

Uma obra-prima do terror, criada por dois astros dos quadrinhos, em uma incrível edição de histórias inéditas!





O Mundo Sombrio de Sabrina

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Mundo Sombrio de Sabrina (2)

ver mais
Resenha O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA - Vol. 1 (Geektopia)

Resenha O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA - Vol. 1 (Geekt

??O Mundo Sombrio de Sabrina | HQ RESENHA | Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

??O Mundo Sombrio de Sabrina | HQ RESENHA | Letici


Resenhas para O Mundo Sombrio de Sabrina (18)

ver mais
Sombrio na medida certa


Já conhecia Sabrina através de adaptações e isso despertou meu interesse pela HQ. Fiquei surpresa pelo quão diferente é da recente adaptação da Netflix, isso me fez demorar um pouco para imergir completamente nos acontecimentos, já que me pegava pensando “Na série era por x motivo”, mas logo me adaptei. O mundo sombrio de Sabrina tem uma arte incrível e uma história muito interessante, como é diferente da adaptação, me vi surpresa em vários momentos. Foi muito interessante ver a versão...