O Museu das Coisas Intangíveis

O Museu das Coisas Intangíveis Wendy Wunder




PDF -


Noah, o irmãozinho de oito anos de Zoe, tem uma síndrome rara. Ele aprendeu a ler quando tinha dois anos.

Entende a teoria da relatividade de Einstein e já leu todos os livros do Stephen Hawking. É obcecado pelo cosmo e fala constantemente sobre isso, sem nem mesmo perceber se você está escutando ou não.

Apesar disso tudo, não consegue processar qualquer coisa irracional ou intangível. Emoções são um mistério para ele. Sonhar ou imaginar é algo totalmente estranho.

Zoe, para ajudá-lo, criou para ele, o Museu das Coisas Intangíveis, com instalações conceituais artísticas complexas, improvisadas no porão de sua casa.

Medo, inveja, coragem, despreocupação, verdade, perdão, vergonha: e tantos sentimentos que ela tenta ilustrar e definir para ele todos os dias.

Zoe acredita que Hannah, sua melhor amiga, não tem controle sobre as coisas intangíveis da vida.

Um dia, Zoe convence Hannah pegar a estrada juntas, e assim como fez com seu irmão, ela começa a expor sua amiga a situações que procuram mostrar o significado e o valor de todas essas coisas, fazendo com que ambas percebam o que realmente querem da vida.





O Museu das Coisas Intangíveis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Museu das Coisas Intangíveis (13)

ver mais
O museu das coisas intangíveis


Eu gostei bastante desse livro. Hannah e Zoe são engraçadas e tem uma cumplicidade incrível. Adorei o cuidado que a Zoe tem com o Noah, e com a melhor amiga, ensinando para eles como sobreviver no mundo sozinhos, pois não podem esperar tê-la para sempre cuidando deles. Hannah podia sim ter sido um pouco mais pé no chão e evitado certas coisas que aconteceram com a Zoe, mas gosto de acreditar que ela fez o que achou certo no momento, e pelo menos fez a amiga feliz....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR