O Navio Arcano

O Navio Arcano Robin Hobb




PDF - O Navio Arcano


George R.R. Martin é um dos maiores fãs da literatura de Robin Hobb, que, no mundo todo, é uma das mais celebradas e cultuadas autoras contemporâneas de literatura fantástica. Em a “Saga do Assassino”, Robin Hobb retorna, numa nova trilogia, “Os Mercadores de Navios-Vivos”, ao universo ficcional conhecido como o Reino dos Antigos. Nesse primeiro volume, O Navio Arcano, Robb faz referências a clássicos como Moby Dick e Mestre dos Mares para conduzir o leitor por uma aventura marítima repleta de magia, contando a história de um orgulhoso grupo de famílias que navega por mares bravios repletos de piratas e serpentes, a bordo do seu protagonista: os seus navios-vivos – embarcações raríssimas e mágicas feitas de madeira-arcana, capazes de adquirir vida própria. Com personagens muito bem caracterizados, tanto física quanto psicologicamente, Robin Hobb tece uma trama envolvente e complexa, que seduz o leitor a cada página.





O Navio Arcano

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Navio Arcano (6)

ver mais
O Navio Arcano de Robin Hobb | Jé Vasques

O Navio Arcano de Robin Hobb | Jé Vasques

O NAVIO ARCANO - Robin Hobb ? | Alegria Literária

O NAVIO ARCANO - Robin Hobb ? | Alegria Literária

O Navio Arcano (Robin Hobb) | Resenhando Sonhos

O Navio Arcano (Robin Hobb) | Resenhando Sonhos

O NAVIO ARCANO, de Robin Hobb | Morando em Pasárgada

O NAVIO ARCANO, de Robin Hobb | Morando em Pasárga


Resenhas para O Navio Arcano (22)

ver mais
♫ Bebei amigos, Yo-ho! ♪


O comentário ao autor Orson Scott Card, autor do clássico de ficção científica O Jogo do Exterminador, onde ele diz que "Robin Hobb provavelmente definiu o padrão para o romance moderno de fantasia adulta", mostra-se a cada leitura da autora cada vez mais acertado. Proeminente escritora de Fantasia desde a publicação de O Aprendiz de Assassino, sua obra na verdade nunca foi escrita com o objetivo de redefinir o gênero nem de quebrar os “clichês”, como vemos outros nomes como Brandon Sa...