O Navio dos Mortos

O Navio dos Mortos Rick Riordan




PDF - O Navio dos Mortos


Nos dois primeiros livros da série, Magnus Chase, o herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain, ex-morador de rua e atual guerreiro imortal de Odin, precisou sair em algumas jornadas árduas e desafiar monstros, gigantes e deuses nórdicos para impedir que os nove mundos fossem destruídos no Ragnarök, o fim do mundo viking. Em O navio dos mortos, Loki está livre da sua prisão e preparando Naglfar, o navio dos mortos, para invadir Asgard e lutar ao lado de um exército de gigantes e zumbis na batalha final contra os deuses.
Desta vez, Magnus, Sam, Alex, Blitzen, Hearthstone e seus amigos do Hotel Valhala vão precisar cruzar os oceanos de Midgard, Jötunheim e Niflheim em uma corrida desesperada para alcançar Naglfar antes de o navio zarpar no solstício de verão, enfrentando no caminho deuses do mar raivosos e hipsters, gigantes irritados e dragões malignos cuspidores de fogo. Para derrotar Loki, o grupo precisa recuperar o hidromel de Kvásir, uma bebida mágica que dá a quem bebe o dom da poesia, e vencer o deus em uma competição de insultos. Mas o maior desafio de Magnus será enfrentar as próprias inseguranças: será que ele vai conseguir derrotar o deus da trapaça em seu próprio jogo?





O Navio dos Mortos

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Navio dos Mortos

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Navio dos Mortos (2)

ver mais
O Navio dos Mortos, Rick Riordan

O Navio dos Mortos, Rick Riordan

O Navio da morte

O Navio da morte


Resenhas para O Navio dos Mortos (855)

ver mais


é dificil não dar a nota maxima para um livro que trata com tanta naturalidade temas importantes (e controversos). rick se superou na trilogia do magnus, introduzindo religião em meio a divindades nórdicas, não binarismo e tratando a sexualidade do protagonista sem tornar isso o ponto principal do livro. rick riordan é um autor extremamente cativante que escreveu vinte livros com a mesma fórmula e mesmo assim não deixou de se reinventar. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR