O novo código da cultura

O novo código da cultura Sandro Magaldi...




PDF - O novo código da cultura


Essa questão tem tirado o sono de muitos gestores que já perceberam a realidade imposta pelos novos modelos de negócios e precisam se reinventar para continuar existindo. Por um lado, o principal vetor da transformação no mundo dos negócios é a tecnologia, por outro, na essência das mudanças, estão as pessoas.
Considerando que uma empresa é um agrupamento de pessoas reunidas em prol de um objetivo comum – ou, pelo menos deveria ser assim –, é a cultura organizacional que dá o tom unindo todo esse ecossistema. Afinal, em uma tradução sintética a cultura de uma empresa é o jeito que ela utiliza para "fazer as coisas acontecerem".
Com este livro, os autores ajudam o empreendedor a começar a transformação do seu negócio segundo os conceitos explicados por eles no Gestão do amanhã.

Aqui você aprenderá:
•Como enfrentar os desafios da transformação da cultura organizacional na prática;
•Quais são os elementos de um projeto de transformação cultural;
•Quais são os caminhos para iniciar o processo de transformação cultural;
•Qual é o papel dos princípios organizacionais na transformação de uma cultura;
•Como garantir a força da cultura organizacional de aprendizado em uma expansão acelerada.





O novo código da cultura

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O novo código da cultura (12)

ver mais
Culturas corporativas


Nesse livro, teremos alguns exemplos de empresas e suas respectivas culturas. É possível encontrar exemplos de empresas que tinham uma cultura tóxica e fizeram um movimento de transformação cultural e outras que são referências....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR