O Outro Lado do Amanhecer

O Outro Lado do Amanhecer John Marsden




PDF - O Outro Lado do Amanhecer


Chegou o dia D. Tudo pode mudar.

O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos: destruir outro local importante, um "centro de gravidade".

A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês.

Infelizmente para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer.

No meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar. Então a guerra finalmente acabou? Um final feliz pode mesmo estar a caminho?

O outro lado do amanhecer é o sétimo - e último - volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.





O Outro Lado do Amanhecer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Outro Lado do Amanhecer (2)

ver mais
Trailer do filme Amanhã, Quando a Guerra Começou

Trailer do filme Amanhã, Quando a Guerra Começou

Amanhã - Quando a Guerra começou

Amanhã - Quando a Guerra começou


Resenhas para O Outro Lado do Amanhecer (18)

ver mais
É difícil olhar o outro lado do amanhecer


Esse foi o livro da série que eu li mais rápido (praticamente em 1 dia). Foi um final de série excelente, apesar de eu achar que o livro poderia ser maior e acrescentar mais alguns acontecimentos (segundo o plano do coronel Finley). De qualquer forma me emocionei muito e esse livro fica em terceiro lugar na minha lista de preferência nesta série (perdendo apenas para o 2º e o 3º). Teve cenas em que eu fiquei tão surpreso que perdi o fôlego e outras em que fiquei tão feliz que abri um s...