O país das mulheres

O país das mulheres Gioconda Belli




PDF - O País das Mulheres


Como seria um país governado somente por mulheres?

A brilhante e sexy Viviana Sansón, presidente de Fáguas, pequeno país latinoamericano, acorda em um galpão depois de sofrer um atentado em praça pública. Ali, Viviana vai se deparando com objetos que perdeu ao longo da vida e que lhe trazem alguma memória, como um guarda-chuva, óculos escuros, uma toalha, entre outros.

Pelas memórias de Viviana, o leitor vai conhecendo a história fabulosa do Partido das Eróticas (PE) e suas integrantes, todas convictas de que o poder exercido pelas mulheres, com humor e amor, pode alcançar o que em séculos o poder masculino não alcançou. Como as eróticas chegaram ao poder? Quem atirou na presidenta? O que vai acontecer com esse governo atrevido composto exclusivamente de mulheres?

Este é um romance provocador e divertido, cuja originalidade dará muito o que falar para mulheres e também para homens.





O país das mulheres

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O país das mulheres (2)

ver mais
CLUBE LEIA LATINOS APRESENTA #1: O país das mulheres (Gioconda Belli) ??  | Jéssica Mattos

CLUBE LEIA LATINOS APRESENTA #1: O país das mulher

O País das Mulheres (Gioconda Belli) - Epílogo Literatura

O País das Mulheres (Gioconda Belli) - Epílogo Lit


Resenhas para O país das mulheres (32)

ver mais


O livro se vende como uma utopia, mas não necessariamente onde as mulheres "comandam" os homens. Para entender o livro, é importante não ter nenhum preconceito e se deixar levar por onde a autora te guia, mas principalmente não levar o livro tão a sério. Não dei cinco estrelas pois achei ele um pouco controverso, se a pessoa chegar no livro com algum preconceito prévio ou esperando algo muito sério, talvez odeie a obra ou tire dela o que lhe convém. O mais importante é não levar o liv...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR