O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira




PDF - O Poder da Ação


Acorde para os objetivos que quer conquistar.
Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!
Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado?
Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora.
Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro.





O Poder da Ação

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Poder da Ação (1)

ver mais
O poder da ação - Paulo Vieira - #52 | Natália de Jesus

O poder da ação - Paulo Vieira - #52 | Natália de


Resenhas para O Poder da Ação (173)

ver mais
se vc é um fracassado, a culpa é sua kk

Não foi o melhor livro do gênero que eu li, mas tb não foi ruim.. Achei ele mto parecido com O milagre da manhã e o O poder do hábito, serve pra dar uma motivada mas parece um retalho desses dois livros que citei. Aqui vc vai encontar o mito da meritocracia no seu auge (ponto mto negativo) e fora que o autor tb exagera nas passagens bíblicas. E é aquela coisa né, tá na pior? a culpa é sua, mas quer dar a volta por cima? então faz o curso R$2500 do autor hahaha. Mas sem brincadeira, ...