O poder de ser você

O poder de ser você Alexandre Slivnik




PDF - O poder de ser você


Quando você acredita em si mesmo, as coisas funcionam e todos são contagiados!
O verdadeiro desafio das empresas e dos profissionais é fazer com que o trabalho seja algo realmente significativo, visando não só a lucratividade como também a satisfação pessoal – uma vez que passamos cerca de um terço de nossa vida trabalhando. E, com tanta pressão e desgaste, motivar e engajar colaboradores se tornou tarefa fundamental para os gestores.
Os grandes já estão atentos a essa demanda. Empresas como Zappos, Google, Disney, Facebook e outros cases de sucesso que você verá nas páginas deste livro alinharam suas estratégias para oferecer felicidade, satisfação e resultados a todos os seus clientes – internos e externos.
Neste livro, líderes e colaboradores se encontram para, juntos, colocarem em prática todo o potencial na busca de resultados. O objetivo é alcançar mais do que o sucesso: a excelência por meio de um modo de vida corajoso que elevará ao máximo a capacidade de tomada de decisões que estarão de acordo com a essência de cada um.





O poder de ser você

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O poder de ser você (2)

ver mais
Básico e Circunstancial...


Particularmente, achei o livro bastante básico e circunstancial... Embora o assunto seja muito interessante nos dias de hoje, ou seja, conciliar vida e trabalho, com alegria; motivação; engajamento; equilíbrio; propósito; realização; etc... o livro não consegue cumprir o que se dispõe: Transformar Sonhos em Resultados Extraordinários... Nenhum conceito novo ou ideia original... Na minha opinião, não vale a pena! ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR