O PODER HEREDITÁRIO

O PODER HEREDITÁRIO Elise Schiffer




PDF - O PODER HEREDITÁRIO


O Faraó caminha no convés da barca sagrada, queestá atracada nas águas do Grande Rio da Terra de Kemi. Jonek, o Faraó, e Mereby, seu Escriba e amigo preferido, caminham lado a lado, enquanto traçam planos para as inscrições que deverão retratar a vida da Família Real na entrada da Pirâmide Branca. Jukaf, o herdeiro direto do trono real, embora não fosse filho da Grande Mulher, brinca de pique com Jentkaus, filha do Escriba Real, às margens do Grande Rio.O dia está claro e calmo. O sol reluzente mais parece um enorme disco de ouro preso no céu. Sua posição indica que já é meio-dia, quando repentinamente o pequeno herdeiro cai de um cais às margens do Grande Rio e, por não saber nadar, grita por socorro. A pequena Jentkaus, apesar de seus oito anos, pula nas águas do Grande Rio e salva seu grande amigo Jukaf. O Faraó, ao perceber o grande perigo, grita e ordena que seus escravos pulem nas águas e salvem seu filho Jukaf, o que já estava sendo feito pela pequena Jentkaus. A passos largos e rápidos, o Faraó caminha em direção a seu filho Jukaf. Ao constatar que tudo não passara de um grande susto, agradece aos deuses e caminha na direção da pequena menina para agradecê-la. A menina, cansada e sorridente, não tem tempo de arrumar seus longos cabelos, que estão em desalinho pela força das águas, já que a estação das cheias, Akit, aumenta em muito o volume e acorrenteza do rio. O Faraó caminha na direção da pequena heroína, quando para de repente e gela diante de todos.





O PODER HEREDITÁRIO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR