O Pretendente

O Pretendente Mary Balogh




PDF - O Pretendente


Se as circunstâncias fossem diferentes, Philippa Dean ficaria feliz em se unir ao visconde Darleigh. Não há dúvida de que ele é um cavalheiro perfeito e reúne tudo o que os pais dela desejam: tem um título, é lindo e respeitável. O fato de ter perdido a visão apenas reforça seu poder e sua força.

Mas Philippa não o ama. Seu coração já foi conquistado e só há uma decisão sensata a tomar: frustrar os planos de casamento com o visconde.

Julian Crabbe está desesperado para salvar a mulher por quem se apaixonou dois anos atrás. Na época ele era um jovenzinho inconsequente e merecia o desprezo dos pais de Philippa. Mas agora tem todos os predicados de um pretendente adequado e está determinado a provar isso antes que seja tarde demais.

Invadir a festa na propriedade do visconde? Ótimo. Impedir que o casal mais aguardado da temporada fique junto? Com certeza! Porque o amor não pode mais esperar.





O Pretendente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Pretendente (59)

ver mais
Fofura!


Esse conto narra a história de Phillipa Dean e Julian Crable, herdeiro do duque de Stanbrook e é mais um paralelo para o destino do visconde Darleigh. Phillipa e Julian se conheceram há 2 anos quando ela ainda uma adolescente de 16 anos. Julian então com 22 passava um tempo em Bath para recuperar seu juízo na casa dos tios. Ele tem uma prima chamada Bárbara que é a melhor amiga de Phillipa e assim eles se tornaram amigos. Julian sabe que não pode se envolver romanticamente com Phillipa...