O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt




PDF - O Príncipe Corvo


Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante

Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.





O Príncipe Corvo

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Príncipe Corvo

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Príncipe Corvo (16)

ver mais
Conversando sobre O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

Conversando sobre O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoy

O PRÍNCIPE CORVO ? BOOK REVIEW | Segredos Entre Amigas

O PRÍNCIPE CORVO ? BOOK REVIEW | Segredos Entre Am

O PRÍNCIPE CORVO, de Elizabeth Hoyt | Nuvem Literária

O PRÍNCIPE CORVO, de Elizabeth Hoyt | Nuvem Literá

O PRÍNCIPE CORVO ? Melina Souza

O PRÍNCIPE CORVO ? Melina Souza


Resenhas para O Príncipe Corvo (62)

ver mais
O Príncipe e sua Afrodite.


O Príncipe e sua Afrodite. Amores, que livro é esse?! Meu Deus!!! Adorei tudo! Que escrita gostosa!!! Super bem elaborada essa trama. Foi tudo muito bem armado e amarrado. Anna Wren é uma viúva humilde. Ela vive com a sogra em uma pequena casa, em uma cidade pequena no interior da Inglaterra. Ela percebe que a renda delas já não é suficiente e então vai à procura de emprego, e depois de muitas negativas ela literalmente esbarra no administrador do Conde de Swartingham que estava à p...