O Príncipe da Névoa

O Príncipe da Névoa Zafón




PDF - O Príncipe da Névoa


O livro se passa em 1943,quando a família do jovem Max Carver se muda para um vilarejo no litoral. Porém, a nova casa dos Carver está cercada de mistérios. E os novos moradores se sentem cada vez mais ansiosos: a irmã de Max, Alicia, tem sonhos perturbadores, enquanto ao outra irmã, Irina, ouve vozes que sussurram para ela de um velho armário. Com a ajuda de Roland, um novo amigo, Max também descobre os restos de um barco que afundou há muitos anos, numa terrível tempestade.
Enquanto os adolescentes exploram o naufrágio, investigam os mistérios e vivem um primeiro amor, um diabólico personagem surge na trama. Trata-se do Príncipe da Névoa, um ser capaz de conceder desejos a uma pessoa, ainda que, em troca, cobre um preço demasiadamente alto.





O Príncipe da Névoa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Príncipe da Névoa (4)

ver mais
Vlog #45: Maratona Literária de Verão 2024 | Raíssa Baldoni

Vlog #45: Maratona Literária de Verão 2024 | Raíss

Book Haul de Julho e Agosto (2023) | Raíssa Baldoni

Book Haul de Julho e Agosto (2023) | Raíssa Baldon

O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón | Resenha

O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón | Resenha

O príncipe da névoa | #386

O príncipe da névoa | #386


Resenhas para O Príncipe da Névoa (469)

ver mais
O Príncipe da Névoa ou Rumpelstiltskin?


O livro é curto e a história te prende, como qualquer outra do autor, embora a narrativa seja um pouco diferente. Em geral, os elementos que caracterizam o Zafón que todos conhecem e amam, podem ser encontrados desde este seu primeiro livro. A diferença, é que aqui o autor não tinha tanta experiência e, consequentemente, apesar de uma escrita clara, com descrições muito boas e um ritmo contagiante, ainda não havia aquele toque único da forma metafórica de narrar. Apesar de ser intenci...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR