O Príncipe

O Príncipe Katharine Ashe




PDF - O Príncipe


A tentação de seus lábios ...

Libby Shaw se recusa a aceitar os ditames da sociedade.
Ela está determinada a se tornar um membro do Royal College de Cirurgiões – uma Academia exclusivamente masculina de Edimburgo.
Disfarçando-se de homem, ela frequenta a sala de cirurgia e engana a todos - exceto o homem que nunca esqueceu a forma de seus lábios deliciosamente sensuais.

... fará um príncipe dizer sim a todos os seus desejos.

Forçado a deixar sua casa quando menino, o famoso retratista Ziyaeddin é secretamente o príncipe exilado de um reino distante.
Quando conheceu Libby, memorizou todos os detalhes de seu rosto e desenhou-a.
Mas seus lábios perfeitos deram trabalho a ele - aqueles mesmos lábios que agora deseja beijar.
Quando Libby pede sua ajuda para esconder sua identidade feminina do mundo, Ziyaeddin concorda com uma condição:
Deveria posar para que ele a pintasse - como uma mulher.

Mas esse esquema ousado poderia fazer com que ambos fossem arremessados ao perigo ... e a um amor inigualável.





O Príncipe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Príncipe (15)

ver mais
Perfeito... <3


Katharine Ashe se superou em O Príncipe. Que enredo fantástico. Baseado, em fatos históricos alterados de forma a criar um romance fascinante. Comecei a ler e não parei mais. Gente, virei a noite lendo, porque ela surpreende a cada capítulo. Você acha que vai acontecer algo e de repente, acontece tudo diferente. Um romance repleto de aventura, empoderamento feminino, preconceito, força, e uma deliciosa história de amor. Sem deixar de citar que tem até o meu príncipe lindo de perna ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR