O Prisioneiro do Céu

O Prisioneiro do Céu Zafón




PDF - O Prisioneiro do Céu


Barcelona, 1957. É natal e os clientes são escassos na livraria Sempere & Filhos; as contas vêm se acumulando. É quando um homem com mão de porcelana visita a loja e compra o item mais caro: um exemplar raríssimo de O conde de Monte Cristo, onde deixa a dedicatória “Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro”.
Este é o ponto de partida para que conheçamos mais da história de Fermín, incluindo seus anos no Castelo Montjuic, a prisão do governo Franco, na época gerenciada pelo nefasto Mauricio Valls. Com medo de que um segredo enterrado há vinte anos finalmente venha à tona, ele narra a Daniel suas tentativas de fuga da prisão, junto a um companheiro de cárcere.
O prisioneiro do céu é uma história sobre prisão, tortura, inveja, traição e assassinato, onde as tramas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem para a resolução do enigma escondido no coração do Cemitério dos livros esquecidos.





O Prisioneiro do Céu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Prisioneiro do Céu (3)

ver mais
O Prisioneiro do ce?u (Carlos Ruiz Zafo?n) ?? | Tatiana Feltrin

O Prisioneiro do ce?u (Carlos Ruiz Zafo?n) ?? | Ta

O PRISIONEIRO DO CÉU, de Carlos Ruiz Zafón (intrigas e revelações) | BOOK ADDICT

O PRISIONEIRO DO CÉU, de Carlos Ruiz Zafón (intrig


Resenhas para O Prisioneiro do Céu (478)

ver mais
Formidável


Comprei o livro O Prisioneiro do Céu no sábado dia 26/05/2012 na Livraria Cultura. Estava "quentinho" ainda, recém saído da Editora Suma de Letras e o devorei em dois dias. Quando li A Sombra do Vento, achei que Zafón havia escrito o romance perfeito e que não precisaria de nenhum segundo volume. Quando saiu O Jogo do Anjo, confesso que li mas esperava mais pois comparando com o anterior ele falhava em algum ponto que eu não conseguia identificar. Depois de dois anos, eis que chega ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR