O Protegido

O Protegido Peter V. Brett




PDF - O Homem Pintado


"A fantasia épica mais significativa e cinematográfica desde O Senhor dos Anéis. Inspiradora, obrigatória e totalmente viciante!"
- Paul W. S. Anderson, criador e diretor da série Resident Evil.

Ao cair da noite, eles surgem por todos os lados, famintos por carne humana, demônios de areia, de vento e até de pedra, conhecidos como terraítas. Depois de séculos, a humanidade definhou e se tornou refém da escuridão. Arlen, Leesha e Rojer, jovens sobreviventes, atrevem-se a lutar e encarar as trevas. O jovem Arlen recebe os ensinamentos de um mensageiro e descobre que o medo, mais que os demônios, é o mal a ser combatido. Leesha tem a vida destruída por uma simples mentira e se torna ajudante de uma velha e misteriosa ervanária. E o destino de Rojer muda para sempre quando um menestrel chega à sua vila com uma rabeca. Juntos, eles podem oferecer ao mundo uma última, e fugaz, chance de sobrevivência.

O impressionante universo criado por Peter V. Brett - que, assim como muitos de nós, foi educado com uma rígida dieta de romances fantásticos, HQs e Dungeons & Dragons - cativa e emociona o leitor, nos tornando parceiros e reféns de seu mundo e personagens. Peter constrói uma bela metáfora sobre o medo e como precisamos confrontá-lo todos os dias.





O Protegido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Protegido (11)

ver mais
O CICLO DAS TREVAS  | O PROTEGIDO

O CICLO DAS TREVAS | O PROTEGIDO

O Protegido (Ciclo das Trevas, #1), de Peter V. Brett | RESENHA

O Protegido (Ciclo das Trevas, #1), de Peter V. Br

Ciclo das Trevas: O Protegido (Peter V. Brett) | Resenhando Sonhos

Ciclo das Trevas: O Protegido (Peter V. Brett) | R

Unboxing #10 Livro - Submarino

Unboxing #10 Livro - Submarino


Resenhas para O Protegido (60)

ver mais
Entra em um mundo onde a noite pertence aos demônios [SEM spoiler]


[Sobre carroças atoladas e barris de vinho] Peter V. Brett nos transmite a sensação de que escrever é um trabalho tão árduo quanto tentar desatolar uma carroça carregada com meia dúzia de barris cheios de vinho usando apenas a força dos braços. Ou você encontra uma maneira de tirar a carroça da lama (algo como tirar uma história de toda bagunça de ideias) ou você lamentará sua vida inteira pelo vinho deixado exposto ao sol ou à chuva, pelo prazer não compartilhado. Penso que ass...