O Punhal

O Punhal Jéssica Anitelli




PDF - O Punhal


Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.
Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.





O Punhal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Punhal (29)

ver mais
o último vício!!!!!


Preferir ler a dormir. Se dormir, vai sonhar com ele. “O Punhal” me transportou a um universo poderoso, do qual não pude sair; na verdade, eu degustei cada momento. Foram setenta e duas horas de adrenalina, emoções das mais diversas, êxtase. Identifiquei-me com as personagens, odiei-as, tive medo, compaixão, pena. A ansiedade em vê-los desenrolar seus dias, seus amores, seus anseios me tomavam mesmo quando estava em minha rotina diária. A transição foi perfeita do Diogo humano ao Diogo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR