O Rebelde

O Rebelde Jack Whyte




PDF - O Rebelde


Um dos maiores heróis da Escócia em um romance à altura de sua lenda. Algumas horas antes do amanhecer do dia 24 de agosto de 1305, na prisão Smithfield em Londres, o fora da lei William Wallace, se prepara para uma execução ao raiar do dia. É diante desse cenário que recebe a visita de um padre escocês para ouvir suas últimas confissões. A história de Wallace nos leva a conhecer as suas várias faces – como um fora da lei e um fugitivo, um herói e patriota, um rebelde e uma lenda. Ele foi a primeira figura heroica das guerras da Independência da Escócia e traz vida para a trilogia de Jack Whyte, seguido por dois compatriotas: Robert Bruce – o rei dos escoceses e o verdadeiro Coração Valente, e Sir James Douglas, que carregou o coração de Bruce em um recipiente de chumbo em direção à Terra Santa. O comportamento desses três guerreiros, suas atitudes lendárias e narrativas de fuga, empenho, honra e selvageria medieval formam a alma e o conteúdo de uma novela épica sobre homens dispostos a tudo para colocar novamente de pé um país ajoelhado.





O Rebelde

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Rebelde (1)

ver mais
Balla Recomenda #1 -  O Rebelde - Coração Valente

Balla Recomenda #1 - O Rebelde - Coração Valente


Resenhas para O Rebelde (13)

ver mais


Até agora este é, sem dúvidas, o melhor livro lido por mim em 2012. E o que me surpreende é que conforme a narrativa avança melhor e mais envolvente a história se torna e este é apenas o primeiro volume de uma trilogia. Aviso que a resenha não está nem próxima de expressar o quanto eu adorei o livro. Não consegui realizar esse trabalho. O livro é magnífico. Nesse primeiro volume, o autor nos mostra sua versão para a vida de William Wallace. No segundo volume, será a vez de Robert Bruce...