O Receptáculo

O Receptáculo Larissa Prado




PDF - O Receptáculo


O livro “O Receptáculo”, de Larissa Prado, nos impõe uma atmosfera sombria e perturbadora em que nada é o que parece. Inspirado em filmes como “Corra” e “Hereditário” e no livro “O Bebê de Rosemary”, de Ira Levin, a novela de terror conta a trajetória de uma jovem mãe que sem se dar conta foi peça-chave dentro de uma tradição familiar obscura.
A jovem Rebeca tenta seguir uma nova vida com o filho no luxuoso condomínio Eldorado. Porém, nada acontece como ela planeja. No lugar que deveria ser de tranquilidade e conforto, os vizinhos passam a agir de forma estranha. Aos poucos, o deslumbre dá lugar à perturbação e a sombra da loucura paira sobre a mente de Rebeca, chegando ao ápice quando o filho desaparece sem deixar vestígios. As pessoas à sua volta continuam tratando-a de forma cada vez mais enigmática. Um presente macabro para fãs de terror psicológico com boas doses de sobrenatural, a história os guiará por labirintos delirantes junto à protagonista.

A autora publicou outros livros, como “O balé das aves mortas” e “O rastro da serpente”, nos quais o protagonismo fica por conta de personagens femininas enfrentando eventos perturbadores e ameaçadores. Mais do que uma narrativa de terror, “O Receptáculo” aborda traumas e dilemas próprios de uma mulher devastada e aprisionada em uma tradição familiar da qual não possui plena consciência.





O Receptáculo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Receptáculo (2)

ver mais
O Receptáculo
5


O Receptáculo é o quarto livro da Coleção Dragão Negro, é de autoria da goiana Larissa Prado. O livro conta a história de Rebeca, uma jovem mãe que vai morar em um condomínio fechado com o filho enquanto espera o pai do garoto resolver as questões do divórcio com a ex-esposa para ir viver com eles. Mas coisas estranhas acontecem na vizinhança, e quanto mais Rebeca se envolve com o que a cerca mais estranho fica. Adorei essa leitura, o livro é surpreendente e angustiante, quando pare...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR