O Refúgio do Marquês

O Refúgio do Marquês Lucy Vargas




PDF - O Refúgio do Marquês


"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?





O Refúgio do Marquês

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Refúgio do Marquês

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Refúgio do Marquês (11)

ver mais
LIVROS QUE QUERO LER EM MAIO + VOCÊS ESCOLHEM | TBR

LIVROS QUE QUERO LER EM MAIO + VOCÊS ESCOLHEM | TB

VEDA #22 - Terça Nacional - Novos Livros Nacionais na Estante | Dicas da Sissi

VEDA #22 - Terça Nacional - Novos Livros Nacionais

Resenha O Refúgio do Marquês | Ed. Charme

Resenha O Refúgio do Marquês | Ed. Charme

O refúgio do Marquês | Autora: Lucy Vargas | Aventura Literária

O refúgio do Marquês | Autora: Lucy Vargas | Avent


Resenhas para O Refúgio do Marquês (57)

ver mais
O Refúgio do Marquês


Lady Hilde Preston, marquesa viúva de Bridington, era uma mulher de atitude. Ela sabia exatamente o que queria e como fazê-lo; e por isso, ela não pensou duas vezes em mexer uns pauzinhos para revirar de cabeça para baixo a vida de seu filho. É claro que o destino deu uma mãozinha ao fazê-la receber há alguns meses a carta de uma parente distante, se é que poderia classificar Caroline Mooren como parente já que ela era filha de um primo em segundo grau da marquesa. Mas isso era um m...