O Segredo da Lua Índigo

O Segredo da Lua Índigo G. P. Taylor




PDF - O Segredo da Lua Índigo


Sobre a série:
As Crônicas de Dopple Ganger é uma série de livros que acompanha a vida de três crianças, Sadie e Saskia Dopple e Erik Morrissey Ganger, que vivem em um orfanato, a Escola Isambard Dunstan para Crianças Rebeldes, eles adoram se aventurar e se meter em enrascadas, mas existe Alguém que sempre está olhando por eles, e esse Companheiro enviou um anjo, que os guarda.
Este livro vem em um formato novo e empolgante, chamado de aventura ilustrada, ou seja, algumas partes do livro são contadas através de histórias em quadrinhos, deixando assim a leitura mais leve e dinâmica.

Sobre O Segredo da Lua Índigo:
O segredo da Lua Índigo, é a segunda parte da série As crônicas de Dopple Ganger. Os travessos heróis Erik, Sadie e Saskia mergulham de cabeça em uma nova e perigosa aventura cheia de mistérios, que vai pôr em xeque tudo o que eles achavam que sabiam, principalmente no que diz respeito sobre confiar nos outros. Nessa nova aventura eles sem querer dão de cara com um tesouro ainda maior do que o do último livro da série.
E agora precisam ainda mais da ajuda do anjo, que mesmo de forma implícita sempre está cuidando da vida do trio.





O Segredo da Lua Índigo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Segredo da Lua Índigo (1)

ver mais
G.P. Taylor me conquistou de vez.


O que Saskia, Sadie e Erik vão aprontar dessa vez? Neste segundo volume da série As Crônicas de Dopple Ganger, essas três figurinhas estão juntas novamente na Escola Isambard Dunstan para Crianças Rebeldes, já que Muzz Elliot, mãe adotiva das irmãs Dopple, está se dedicando a um novo livro. As meninas então se esforçam para manter seu legado no orfanato, só que se veem mais uma vez enroladas em uma tramoia de adulto: há ladrões se enfurnando na casa e, vejam só, passagens secretas!...