O Segredo de Helena

O Segredo de Helena Lucinda Riley


Compartilhe


PDF - O Segredo de Helena


As obras de Lucinda Riley já venderam mais de 12 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times.

Quanta verdade o amor é capaz de suportar?

Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.

Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.

Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.

Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.





O Segredo de Helena

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Segredo de Helena (1)

ver mais
O Segredo de Helena (Lucinda Riley) | Resenha | Borogodó

O Segredo de Helena (Lucinda Riley) | Resenha | Bo


Resenhas para O Segredo de Helena (32)

ver mais
Que saudade das antigas histórias de Lucinda


Não adianta, todo livro de Lucinda Riley eu compro. Compro e leio. E vou continuar fazendo isso msm que me decepcione um pouco. O segredo de Helena é um livro bem fraco comparado às outras obras da autora. Até metade do livro é só enrolação e a outra metade é um pouco sem graça, msm quando descobrimos o tão temido segredo de Helena. Enfim.. Quando leio esses novos livros de Lucinda, sinto uma saudade danada de histórias mais densas e bem elaboradas, as antigas obras dela. ...