O segredo do kelpie

O segredo do kelpie Aya Imaeda




PDF - O segredo do kelpie


Não deixe que ele te leve para o fundo do rio

Quando vir um belo cavalo negro à beira de um rio, ou um homem com algas presas aos cabelos, siga o conselho dos antigos celtas: fuja. Esse faery o levará a um túmulo – ou a um altar de casamento – no fundo das águas.

Inspirado em contos de fadas escoceses, prepare-se para mergulhar nessa incrível história contada pelo próprio kelpie. Quando o espírito das águas encontra a humana mais bela que já viu, resolve raptá-la e tomá-la como esposa. A garota, entretanto, é mais esperta do que ele esperava, e não está nada disposta a se casar com um monstro devorador. Então ela o engana e o aprisiona com um contrato de trabalho.

O segredo do kelpie é o mágico romance de estreia de Aya Imaeda. Viaje pela mitologia celta ao lado de selkies, brownies, banshees e outros seres mágicos, sob o ponto de vista de ninguém menos que o mais perigoso deles. Para sobreviver no mundo dos humanos, o faery deverá tomar decisões difíceis e questionar a sua própria natureza. Quando estiver na escuridão, busque a salvação no afeto e nade o mais rápido que puder para encontrar a luz.





O segredo do kelpie

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O segredo do kelpie (5)

ver mais
1 palavra que define esse título: FOFURA!

O Segredo do Kelpie conta a história de uma criatura mágica (da mitologia celta) que vive nos rios e pode se transformar tanto em cavalo quanto em ser humano para atrair pessoas à margem e comê-las - deixando apenas o fígado boiando nas águas. Ele é um dos últimos da sua espécie e pretende encontrar uma esposa para levar à Tir nan Og, um tipo de paraíso para humanos e kelpies. Um dia, caminhando perto do rio, encontra a humana mais bela que já viu. Empolgado, a encurrala e dá a notíc...