O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle




PDF - O Signo Dos Quatro


Assassinato, roubo, traição e vingança em mais um romance do detetive mais amado da literatura policial. "O Signo dos Quatro" traz Sherlock Holmes confiante como nunca e irresistivelmente atraído pelas agruras de sua cliente Mary Morsan, uma bela mulher atormentada por um passado nebuloso. Com seu caro Watson, Holmes vê-se às voltas com uma aventura repleta de elementos dramáticos: as figuras misteriosas de um pigmeu e um homem com perna de pau, uma caçada desesperada, um cão digno de confiança e uma furiosa perseguição pelo Tâmisa.

Essa edição traz texto integral e 22 ilustrações originais. A versão impressa apresenta capa dura e acabamento de luxo.





O Signo dos Quatro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Signo dos Quatro (1)

ver mais
Sherlock Holmes | O Signo dos Quatro | Sir Arthur Conan Doyle | Real x Ficcional

Sherlock Holmes | O Signo dos Quatro | Sir Arthur


Resenhas para O Signo dos Quatro (175)

ver mais
Elementar.


O segundo livro começa com um Holmes deprimido, estagnado pelo ócio e sua salvaçao chega em tons de bege. Um caso ainda mais misterioso e cheio de enigmas é apresentado a Holmes e seu amigo Watson. Dessa vez a trama gira em torno do Signos dos Quatro, de um segredo e um tesouro. Uma carta chega a bela jovem depois de dez anos da morte de seu pai. Seis anos depois a moça recebe uma pérola por ano, por alguém que diz que isso seria uma espécie de recompensa. Ela procura o detetive para ...