O Sol Também Se Levanta

O Sol Também Se Levanta Ernest Hemingway




PDF - O Sol Também Se Levanta


O mundo acabara de viver os horrores da Primeira Grande Guerra. A par das vitórias e dos gestos patrióticos,a existência tornara-se um fardo, e o tempo, uma urgência para a felicidade possível. Algo mais singular que a disponibilidade de tempo e dinheiro unia Robert, Jake, Brett, Bill e Mike: o vazio que a guerra deixara, com a mutilação dos corpos, corações e mentes. Assim, como toureiros que se valem da simulação do perigo, eles também se entregavam às sensações e emoções que lhes dessem a impressão de estar toureando o destino. Mas, ao fim de cada experiência - fosse em Paris, San Sebastián ou Pamplona -, o encontro com o tédio... a necessidade da fuga... o impulso para uma situação que apenas travestia o já vivido; e de toureiros convertiam-se em touros, esgotando-se pouco a pouco na arena da vida.





O Sol Também Se Levanta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Sol Também Se Levanta (4)

ver mais
Ler ou não ler? O Sol Também se Levanta, de Ernest Hemingway, prêmio Nobel de 1954

Ler ou não ler? O Sol Também se Levanta, de Ernest

RESENHA | O SOL TAMBÉM SE LEVANTA | Ep. #47

RESENHA | O SOL TAMBÉM SE LEVANTA | Ep. #47

O Sol Também Se Levanta - Ernest Hemingway | #LidosdoBodega

O Sol Também Se Levanta - Ernest Hemingway | #Lido

O Sol Também se Levanta - Ernest Hemingway

O Sol Também se Levanta - Ernest Hemingway


Resenhas para O Sol Também Se Levanta (72)

ver mais
Ah, a Espanha...


Primeiro, confissão particular: quando terminei de ler, pensei "Poxa vida, mas sobre o que é esse livro?". Aquela dúvida me corroeu. Sentei então na varanda e comecei a divagar. Precisei então rememorar todo aquele vinho, os copos de champagne, as touradas, os piqueniques, as trutas frescas, as viagens... Embora o cânone a leia como uma obra sobre a geração do entre-guerras, minha leitura nem levemente tocou nisso. Eram tantos bares, e bebedeiras, e novos amigos a fazer que a guerra n...