O Som do Amor

O Som do Amor Jojo Moyes




PDF - O som do amor


Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.





O Som do Amor

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Som do Amor

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Som do Amor (2)

ver mais
RESENHA: O Som do Amor - Jojo Moyes | Fik Dik Blog

RESENHA: O Som do Amor - Jojo Moyes | Fik Dik Blog

O Som do Amor | Resenha | por Borogodó Literário

O Som do Amor | Resenha | por Borogodó Literário


Resenhas para O Som do Amor (116)

ver mais
Belo, mas perturbador!


Laura e Matt contavam os dias para que o Sr. Pottisworth morresse, não só porque Laura não aguentava mais cuidar daquele velho ranzinza, mas também porque ele prometera deixar em seu nome a Casa Espanhola, lugar onde ele morava e que era da sua família há gerações. A casa estava caindo aos pedaços, pois fazia mais de 50 anos que não via uma reforma, mas não tinha problema, Laura e Matt eram pacientes e já tinham arquitetado tudo e sabiam exatamente o que fariam com o local depois qu...