O Tatuador de Auschwitz

O Tatuador de Auschwitz Heather Morris




PDF - O tatuador de Auschwitz


Nesse romance histórico, um testemunho da coragem daqueles que ousaram enfrentar o sistema da Alemanha nazista, o leitor será conduzido pelos horrores vividos dentro dos campos de concentração nazistas e verá que o amor não pode ser limitado por muros e cercas.

Lale Sokolov e Gita Fuhrmannova, dois judeus eslovacos, se conheceram em um dos mais terríveis lugares que a humanidade já viu: o campo de concentração e extermínio de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. No campo, Lale foi incumbido de tatuar os números de série dos prisioneiros que chegavam trazidos pelos nazistas – literalmente marcando na pele das vítimas o que se tornaria um grande símbolo do Holocausto. Ainda que fosse acusado de compactuar com os carcereiros, Lale, no entanto, aproveitava sua posição privilegiada para ajudar outros prisioneiros, trocando joias e dinheiro por comida para mantê-los vivos e designando funções administrativas para poupar seus companheiros do trabalho braçal do campo.

Nesse ambiente, feito para destruir tudo o que tocasse, Lale e Gita viveram um amor proibido, permitindo-se viver mesmo sabendo que a morte era iminente.





O Tatuador de Auschwitz

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Tatuador de Auschwitz (204)

ver mais
Romance histórico


Bem no centro da guerra e da destruição, Lale e Gita se amam e prometem sobreviver para ficarem juntos em um futuro incerto. Um livro sobre força, coragem e amor em meio à guerra e a morte. No pior local possível, nos terríveis campos de concentração, dois judeus se apaixonam e vivem os piores anos de suas vidas, vivenciam amigos morrerem e esperanças e sonhos serem perdidas. Uma leitura emocionante de um amor proibido. Eu devo confessar que eu esperava muito mais dessa leitura, mas em...