O Temor do Sábio

O Temor do Sábio Patrick Rothfuss




PDF - O Temor do Sábio


Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.

Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.

Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.

Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.





O Temor do Sábio

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Temor do Sábio

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Temor do Sábio (20)

ver mais
Premiação Literária (Tag) + SORTEIO aniversário canal! | 2 anos de Louca dos livros

Premiação Literária (Tag) + SORTEIO aniversário ca

Melhores livros de 2017 - Top 7 favoritos | Louca dos livros 2018

Melhores livros de 2017 - Top 7 favoritos | Louca

Review | The Wise Man's Fear by Patrick Rothfuss

Review | The Wise Man's Fear by Patrick Rothfuss

O nome do vento & O temor do sábio - Crônicas do matador de rei - 2017

O nome do vento & O temor do sábio - Crônicas do m


Resenhas para O Temor do Sábio (211)

ver mais
Fortuna Exprimitur Artibus Falsis


The future doesn't pass and the past won't overtake the present All that remains is an obsolete illusion We are afraid of all the things that could not be, a phantom agony The Phantom Agony - Épica O homem sempre criou mitos para tentar explicar aquilo que ele não compreendia. Antigamente os mitos possuíam força, e eram ouvidos como uma dádiva de sabedoria. Os homens criaram os seus mitos através de alegorias fantásticas, onde seres conseguiam transpor a idéia do real, do lógico e do...