O tempo entre costuras

O tempo entre costuras María Dueñas




PDF - O tempo entre costuras


Poucos meses antes da guerra eclodir na Espanha, Sira troca sua pacata rotina em Madri pelo desconhecido Marrocos, seguindo uma avassaladora paixão. Ela e seu amado Ramiro, um aventureiro em busca de dinheiro, vivem momentos de romance, glamour e futilidade. Mas o sonho vivido por ela acaba quando, de uma hora para outra, é abandonada.

Sira Quiroga é a encantadora costureira que protagoniza esta aventura. Um dia, Sira se apaixona loucamente e parte de Madri para o romântico Marrocos, meses antes da Guerra Civil Espanhola (1936-1939), para ter sua inocência triturada pelos caminhos da vida. Porém, se transforma uma vez mais para mergulhar, durante a Segunda Guerra Mundial, em um novo mundo, agora repleto de espiões, impostores e fugitivos.





O tempo entre costuras

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O tempo entre costuras (5)

ver mais
O TEMPO ENTRE COSTURAS I RESENHA DO LIVRO E CRÍTICA DO SERIADO

O TEMPO ENTRE COSTURAS I RESENHA DO LIVRO E CRÍTIC

O TEMPO ENTRE COSTURAS -  LIVRO X SÉRIE | Entre Histórias | VEDA #8

O TEMPO ENTRE COSTURAS - LIVRO X SÉRIE | Entre Hi

FILMES ASSISTIDOS EM AGOSTO | Milcaretas

FILMES ASSISTIDOS EM AGOSTO | Milcaretas

Série O tempo entre costuras

Série O tempo entre costuras


Resenhas para O tempo entre costuras (115)

ver mais
Encantador! Apaixonante!


Em O Tempo entre as Costuras, María Duenãs, conta uma linda história de uma moça nascida na Espanha, Sira Quiroga. É o ano de 1930 e já começa a despontar a revolução que colocaria seu país sob o regime de Francisco Franco, que com mão de ferro e príncipios fascistas dominaria a Espanha e derramaria o sangue de tantos irmãos pelo solo espanhol. Entre moldes, alinhavos, pregar botões, agulhas, alfinetes e idealizar e confeccionar roupas, María Duenãs foi me encantando a cada página. C...