O Teorema Katherine

O Teorema Katherine John Green




PDF - O Teorema Katherine


Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.



Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.





O Teorema Katherine

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Teorema Katherine

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Teorema Katherine (12)

ver mais
O TEOREMA KATHERINE | John Green

O TEOREMA KATHERINE | John Green

Sátiro Literário 03 - Resenha - Teorema Katherine

Sátiro Literário 03 - Resenha - Teorema Katherine

Vídeo Resenha O Teorema Katherine - John Green

Vídeo Resenha O Teorema Katherine - John Green

RESENHA: O Teorema Katherine de John Green

RESENHA: O Teorema Katherine de John Green


Resenhas para O Teorema Katherine (797)

ver mais
Arrebatador!


Oi pessoal, e aí, muito curiosos para lerem a resenha de O Teorema Katherine? Então se preparem, porque a resenha vai ser longa, afinal, esse livro arrebatou meu coração e será impossível descrevê-lo em meia dúzia de palavras. Confesso, não consegui resistir. Interrompi a leitura do livro Carcereiros, de Dráuzio Varella, porque estava morrendo de vontade de ler o lançamento de John Green, ainda mais porque já tinha lido o primeiro capítulo e precisava saber o que ia acontecer com Co...