O último jurado

O último jurado John Grisham




PDF - O Último Jurado


Em 1970, um dos mais pitorescos jornais do estado do Misissipi, The Ford County Times, foi à falência. Para surpresa e consternação de muitos, o jornal foi comprado por um jovem de 23 anos, Willie Traynor, que largara a universidade antes de concluir o curso. O futuro do jornal parecia sombrio, até que uma jovem mãe é brutalmente estuprada e assassinada por um membro da notória família Padgitt. Willie Traynor noticia todos os detalhes macabros, e seu jornal começa a prosperar.

O assassino, Danny Padgitt, é julgado num tribunal lotado, em Clanton, Misissipi. O julgamento teve um final surpreendente e dramático, quando o réu ameaçou se vingar dos jurados, caso fosse condenado. Mesmo assim, foi considerado culpado, e condenado à prisão perpétua.

No Misissipi daquela época, porém, "prisão perpétua" não significa necessariamente "perpétua". Por isso, nove anos depois de proferida a sentença, Danny Padgitt obteve livramento condicional. Voltou, então, para o condado de Ford. E a retaliação começou.





O último jurado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O último jurado (44)

ver mais


John Grishan me decepcionou neste livro, na minha opinião fugiu um pouco daquela pegada dele de reviravoltas intensas no tribunal. Teve assassinato no começo, uma cena forte de violência e estupro mais depois ficou focado no adolescente de 23 anos que comprou o jornal local, na minha opinião só encheu as páginas de bobeira , todo respeito com o autor , porém esse livro está na lista de ruins desse ano . Tenho mais 2 livros dele para ler , espero que seja muito melhor que este ....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR