O Último Olimpiano

O Último Olimpiano Rick Riordan




PDF - O Último Olimpiano


O aguardado desfecho da série que já ultrapassou a marca de 500 mil exemplares vendidos e é destaque nas principais listas de best-sellers do país. Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.





O Último Olimpiano

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Último Olimpiano (8)

ver mais
Resenha: O Último Olimpiano e Os Arquivos do Semideus, de Rick Riordan

Resenha: O Último Olimpiano e Os Arquivos do Semid

Review Livro o último olimpiano -edi. Intrínseca

Review Livro o último olimpiano -edi. Intrínseca

O Último Olimpiano

O Último Olimpiano

O último olimpiano - Percy Jackson e os olimpianos - Livro 5

O último olimpiano - Percy Jackson e os olimpianos


Resenhas para O Último Olimpiano (638)

ver mais
Um desfecho hercúleo, para uma série de Heróis.


Um velho sábio disse uma vez: "É de nossa responsabilidade o que fazemos com o nosso tempo, aquilo que escolhemos para nossa vida. É importantíssimo definir prioridades, nomear o que é nosso e trazê-los para perto. Pois quando esquecemos algo vital, estamos dando ao tempo e ao destino, a oportunidade que eles precisam para se rebelar contra nós." E assim chegou o momento de decidir entre o que era certo e o que era fácil! Chegou o momento em que a Grande Profecia foi totalmente revela...