O Vampiro da Quinta da Boa Vista

O Vampiro da Quinta da Boa Vista Leonardo Barros




PDF - O Vampiro da Quinta da Boa Vista


Em 1821, Londres é o paraíso dos vampiros que se banqueteiam com o sangue de bêbados e prostitutas, se escondem nas sombras dos becos e em meio à névoa das ruas mal iluminadas. Dotan, um lobisomem poderoso e imortal, dedica sua existência a caçá-los e conta com a ajuda de Lucius, seu filho adotivo, um vampiro que se nega a atacar humanos, mas se alimenta de outros bebedores de sangue.

Ao descobrir que a maioria dos vampiros londrinos está migrando para o Brasil, uma colônia conhecida por dias longos, quentes e ensolarados, Dotan e Lucius decidem averiguar.

Neste primeiro volume da série Terra Prometida, pai e filho iniciam sua investigação sobrenatural e procuram aliados. A colônia é muito mais agitada e perigosa do que imaginavam: há bebedores de sangue em São Paulo e um ardiloso vampiro leitor de mentes vive no Rio de Janeiro, nas proximidades do Palácio da Quinta da Boa Vista.

Viaje pelo Brasil colonial e conheça um mundo que os livros de História omitiram de você: a sombria e lasciva Terra Prometida, onde se escondem alados, telepatas e ninfas capazes de produzir um leite negro que vicia e escraviza mortais!





O Vampiro da Quinta da Boa Vista

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Vampiro da Quinta da Boa Vista (1)

ver mais
O Vampiro da Quinta da Boa Vista | Leonardo Barros | RESENHA

O Vampiro da Quinta da Boa Vista | Leonardo Barros


Resenhas para O Vampiro da Quinta da Boa Vista (2)

ver mais


Apesar de ser uma batida e por vezes enfadonha as historias de vampiro, essa foi fenomenal. por não gostar muito de ler nas plataformas digitais, fiquei receoso quanto a diagramação, tamanho de fonte e coisas do gênero, o que caiu por terra no momento em que bati o olho nessa obra maravilhosa. O vampiro da Quinta da boa vista me fez revisitar os vampiros classicos e identificar algumas nuances das novas formas vampirescas existentes... uma boa mistura de Sherlock Homes, com uma pita...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR