O Vampiro de Curitiba

O Vampiro de Curitiba Dalton Trevisan
Dalton Trevisan
ana lee




PDF - O Vampiro de Curitiba


Esse herói moderno vive suas peripécias sob o estigma do vampiro, tentando firmar-se e obter reconhecimento do mundo e da mulher. Para tanto, deve demonstrar não só sua virilidade, mas principalmente seu descontentamento diante das coisas, exigindo um comportamento humilhante por parte da mulher. No percurso desse Ulisses moderno, surgirão Penélopes sempre dispostas a reconhecê-lo como seu amo e senhor, desde que demonstre sua força. Assim, ele não se deixa levar por nenhum sentimento, pois tem de assumir um papel no qual a mulher representaria sempre o lado passivo.

São vários os contos que tratam de mulheres que, atacadas pelo vampiro, se entregam de corpo e alma, porque veem nele um sucedâneo dos galãs de cinema, que as conduziria ao paraíso existencial. Contudo, apesar de a entrega se justificar em nome do encontro do “Príncipe Encantado”, verifica-se que ele encobre o significado do ato sexual como mero prazer físico, isto é, como liberação dos instintos por parte do homem.





O Vampiro de Curitiba

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Vampiro de Curitiba (66)

ver mais


Você gosta de Dalton Trevisan? Eu também. Você gosta de O Vampiro de Curitiba? Eu também. Você gosta do protagonista Nelsinho? Pois vá se f$%¨&r! Nelsinho, o protagonista do livro, é um tarado compulsivo que persegue, estupra, agoniza, seduz, é seduzido e sucumbe a sua perversão das formas mais diferentes (e ainda assim comuns do dia-a-dia) que você pode imaginar. Trevisan, como sempre, escreve horrores e não deixa ninguém na mão na hora de escrever os contos. São todos bem estru...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR