O Vendedor de Sonhos

O Vendedor de Sonhos Augusto Cury




PDF - O Vendedor de Sonhos - Vol. 1


Um homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide. Um desafio que nem a polícia nem um famoso psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalá-lo e resgatá-lo, esse homem, de quem ninguém sabe a origem, o nome ou a história, sai proclamando aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram em um hospício global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos em uma sociedade que deixou de sonhar. Nada tão belo e tão estranho.
Augusto Cury, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor reconhecido em muitos países, cria aqui sua fábula urbana definitiva: como pessoas comuns se tornam especiais na busca pelo amor à vida.





O Vendedor de Sonhos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Vendedor de Sonhos (587)

ver mais
Mesmice.


Mesmo querendo se disfarçar atras de uma ficção, o tema é mesmo auto ajuda. Muitos capítulos pra um assunto que se repete infinitamente até as últimas pags....