O Vermelho e o Negro

O Vermelho e o Negro Stendhal




PDF - O Vermelho e o Negro


Filho de um humilde carpinteiro, Julien Sorel sonha com uma vida intensa e gloriosa. Sua desmedida ambição o leva a conviver com a burguesia provinciana e com a aristocracia parisiense. Ainda assim, Julien continua a ser um pobre no mundo dos ricos. A partir desses elementos, Stendhal criou um magistral romance psicológico, considerado o mais significativo da literatura francesa do século XIX.





O Vermelho e o Negro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Vermelho e o Negro (12)

ver mais
PROJETO DE LEITURA: O VERMELHO E O NEGRO #01 SEM SPOILER

PROJETO DE LEITURA: O VERMELHO E O NEGRO #01 SEM S

PROJETO DE LEITURA: O VERMELHO E O NEGRO #01 SEM SPOILER

PROJETO DE LEITURA: O VERMELHO E O NEGRO #01 SEM S


Resenhas para O Vermelho e o Negro (127)

ver mais
Sorel e seus sonhos


Há muito tempo, ao ver o título desse livro, fiquei pensando: "Este deve ser daqueles livros em que eu devo ler mais tarde, quando estiver mais velho". Porque quando se vê o título, "O Vermelho e O Negro", eu não penso em outra coisa a não ser filosofia. Agora que acabei de ler, vi que não tem nada a ver com filosofia. É pura literatura mesmo. O livro fala sobre a vida de Julien Sorel, que tem um desejo em sua vida: tornar-se rico. Por isso, pensa em ser padre e poder ganhar um bom s...